sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casa de bamba.

Mais uma do mestre....

Onde está indo nosso dinheiro?

Dois bilhões de reais aplicados pelo governo brasileiro na inauguração de um porto em Cuba. Amigos do Delúbio Soares arrecadam mais de um milhão de reais pra ele pagar a multa pelos seus crimes. Essa quantia é praticamente o dobro. Estou ficando louco ou é mesmo o fim do mundo????

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mensagem de Hebe para Sílvio Santos

Hebe Camargo direto do além.
(Clique na imagem para aumentar a foto) 


Fonte: Diário de São Paulo 30/01/2014

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

domingo, 26 de janeiro de 2014

sábado, 25 de janeiro de 2014

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Boa música faz bem.

Os cabelos se foram mas a voz continua a mesma,aumente o volume.

Empresa familiar no vídeo blog

Jefferson Luiz fala sobre empresa familiar e suas dificuldades. Ele é meu amigo e agora vereador em Mogi Guaçu. Gente boa e muito dedicado!

Uma estrela do cinema...humilde!

Este astro do cinema mundial mora em apartamento, não tem mansão, anda de metrô, passou vários perrengues na vida mas continua sendo gente boa.Ele afirma que tem o suficiente pra viver e não gosta de ostentação. Procure ler sobre Keanu Reeves, você vai tirar uma bela lição.

sábado, 18 de janeiro de 2014

50 Tons em Setembro nas telonas.

"as mina pira".
O filme "50 Tons de Cinza"  tem lançamento mundial marcado para setembro. Quem leu o livro ou não vai se esbaldar. Já imagino as salas repletas só de mulheres!

Quem vai ganhar o OSCAR?

Assisti ao filme "12 anos de escravidão", lindo mas longo demais, quase três horas. Pode até ganhar um Oscar mas não fará sucesso nas telonas. O expectador de hoje não em mais paciência!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Roubando-me a chave do sossego.

Não te quero senão porque te quero e de querer-te a não te querer chego e de esperar-te quando não te espero, passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só a  ti te quero. Odeio-te sem fim e odiando-te rogo e a medida do meu amor viajante e não te ver e amar-te como um cego.

Talvez consumirá a luz de Janeiro seu raio cruel meu coração inteiro, roubando-me a chave do sossego, nesta história só eu me morro e morrerei porque te quero...a ferro e fogo.

Pablo Neruda.

Seguro desemprego?

No último dia 11 o Governo definiu o novo teto do seguro desemprego: R$1.304,63 ( hum mil trezentos e quatro reais e sessenta e três centavos). Li e ouvi várias explicações e nenhuma me convenceu. Será que estou errado?

Minha cueca.

Menino sem noção...note as pernas dele!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Morre filha de Giovane!

Géssica, filha do cantor sertanejo Giovane morre em acidente de carro! Lamentável.

Dinheiro pra Genoino!!!

E agora a familia coloca um site pra pedir grana pro Genoino!!!!!  Já arrecadaram mais de 89 mil reais,tem trouxa pra tudo. A familia devia devolver a grana que ele roubou! Uma vergonha!

CR7...o melhor.

Ele é, pela segunda vez o maior jogador do mundo. O mundo realmente é uma bola!

sábado, 11 de janeiro de 2014

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pablo...o poeta!

Um presente para meus amigos e amigas...

Repórter Esso!

Testemunha ocular da história....Os tempos mudaram, hoje as emissoras de rádio se transformaram em "vitrolões" ou "igrejas", com raríssimas  e honrosas exceções!

Athayde Martins...35 anos de rádio!

No dia 09 de Janeiro de 1978 eu tinha meu primeiro contato com o rádio. E de la pra cá foram diversas emissoras onde muito aprendi. Radio Clube de Santo e ABC, Tupi, Imprensa FM, Eldorado AM,Tribuna FM e AM de Santos, Clube de Umuarama, Itaipu FM e AM de Taubaté, Difusora AM de Pindamonhagaba, Progresso de Itatiba, Rádio Cultura e Cidade de Mogi Mirim, Transamérica AM,CBN , Rádio Mais de Mogi Guaçu, 96,5 de Santo Antonio de Posse e a Jovem Sertaneja Fm de Santo Antonio de Posse. Meus ídolos foram Dárcio Arruda, Hélio Ribeiro, Ferreira Martins e tantos outros. Depois de tantos anos ainda sou feliz na minha profissão, mesmo com a mudança que as emissoras sofreram de lá pra cá.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Wando

Wando, Reginaldo Rossi, Nelson Ned e tantos cantores que se foram e com certeza deixaram lindas melodias que durarão para sempre!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Nelson Ned foi pro andar de cima.

Nelson Ned, 66 anos, compositor de sucesso, partiu na manhã de hoje(05/01/2014). Ele foi internado ontem em Cotia/SP. Vai se encontrar com Antonio Marcos, um dos muitos cantores que interpretaram suas composições!

Cantor internado!

O pequeno grande cantor foi internado ontem (04/01/2014) com pneumonia em Cotia. Aqui ela canta seu maior sucesso. Melhoras litle big man.

Nudismo no litoral!

Peladões na Praia Brava, Baixada Santista. Pode?