quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Violência em São Pedro - SP

SÃO PEDRO/SP
URGENTE: 

CORPOS ENCONTRADOS CARBONIZADOS,DENTRO DE UM VEÍCULO,PODEM SER DE UM GUARDA MUNICIPAL E DA SUA COMPANHEIRA.



O veículo encontrado incendiado com um corpo carbonizado dentro do porta-malas em uma estrada vicinal de São Pedro (SP), na manhã de segunda-feira (16), pertence a um guarda municipal que trabalha em Piracicaba (SP) e a uma cantora gospel que estão desaparecidos, segundo boletim de ocorrência registrado por familiares do casal.

Dentro do carro, um Volkswagen Gol preto, a perícia apreendeu um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais. No carro havia ossos humanos carbonizados ainda não identificados. Desde que a Polícia Militar achou o veículo queimado, a família está sem notícias do casal. O outro carro usado por eles, um Hyundai Elantra, também não foi localizado.

O guarda municipal Eliel Silveira Levy, de 37 anos, e a esposa Tânia Regina Levy, de 36 anos, vivem no bairro Novo Horizonte, em São Pedro. O irmão de Eliel comunicou o desaparecimento do casal à Polícia Civil às 16h30 desta segunda-feira. O Gol incendiado foi achado às 8h30 do mesmo dia em área do bairro Santo Antônio. O delegado Marcel Oliveira de Sousa, responsável pelas investigações, disse nesta terça-feira (17) que não é possível afirmar que o corpo carbonizado que estava no porta-malas é de algum dos desaparecidos. "A identificação depende dos exames do Instituto Médico Legal (IML) nos restos mortais", relatou.

A reportagem do G1 não conseguiu localizar nenhum parente do casal na tarde desta terça-feira. O comandante da Guarda Municipal de Piracicaba, Silas Romualdo, disse que Eliel entrou em período de férias na segunda-feira. O agente trabalha no setor administrativo e atua como músico na banda da corporação.

"Um inspetor nosso e o pai dele foram à residência do casal, em São Pedro, mas não encontraram nenhum sinal de arrombamento ou situação estranha na moradia. Pelo que sabíamos, não havia nenhum relato de ameaça contra o Eliel", disse Romualdo.

Outro caso em Mombuca
Além da ocorrência em São Pedro, policiais militares localizaram outro carro incendiado em área rural da Mata do Pinheiro, em Mombuca (SP), nesta segunda-feira. Em ambos os casos, foram achados ossos humanos carbonizados nos porta-malas.

Apesar da distância de 70 quilômetros entre as cidades, a Polícia Civil apura se há ligação entre os crimes. Os restos mortais foram encaminhados para o IML de Piracicaba para identificação. Não há um prazo definido para a divulgação do resultado.



FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário