segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ex jogador do Mogi se envolve em acidente.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de batata por volta das 02h00 tirou a vida do caminhoneiro no KM 179 da SP-340, próximo ao trevo de acesso á Estiva Gerbi, sentido Aguaí-Campinas, local que pertence a Mogi Guaçu.


No carro, um Honda Civic prata com placas de Mogi Mirim estavam quatro pessoas, entre elas, o ex-atacante do Mogi Mirim Esporte Clube e Corinthians, José Wellington da Silva Aranha, o “Leto”, conhecido na época do Carrossel Caipira, sucesso no final dos anos 80 e sua esposa, Eliane Maria Rodrigues Aranha de 41 anos. Outras duas pessoas estavam com ele, no entanto, mesmo com a gravidade do acidente, ninguém se feriu gravemente, já o motorista do caminhão, com placas de Pouso Alegre, Minas Gerais, acabou perdendo a vida. Apensa a esposa de ”Leto” foi medicada na Santa Casa de Mogi Guaçu.
A Polícia ainda não sabe como aconteceu o acidente, mas o caminhão acabou capotando em cima o Honda Civic, dirigido por Maria R. Aranha, prensando o motorista nas ferragens. Os Bombeiros guaçuanos, Sargento Bosco, Sargento Indalécio, Cabo Simão, Soldados Erielson, Denadai e Lima foram até o local e após muito trabalho resgataram o motorista, identificado apenas como Ednilson, sem vida, ele apresentava ter uma idade de aproximadamente 50 anos.
Testemunhas cogitaram a hipótese de todos os ocupantes do carro estarem embriagados, inclusive a motorista, no entanto, a polícia vai apurar as causas do acidente.
Os PM´s Rodoviários Zoubareff e Barros acionaram a perícia da Polícia Civil, logo após a ocorrência foi registrada no Plantão de Polícia em Mogi Guaçu.
Fonte: Mogi-Guaçu acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário