terça-feira, 8 de julho de 2014

Quadrilha tira foto de reféns sob a mira de armas durante cativeiro

Um vigilante e a família foram mantidos em cativeiro em Hortolândia (SP) por uma quadrilha que pretendia roubar um carro forte por 24 horas, entre  domingo (6) e a noite de segunda-feira (7). A família foi dominada em casa e levada para um local preparado pela quadrilha. Os integrantes do bando chegaram a tirar uma foto onde aparecem portando armas ao lado dos reféns no cativeiro. O grupo usava capuzes e uniformes parecidos com os da Polícia Militar de São Paulo.
O roubo planejado não deu certo porque o funcionário da empresa de valores, que tinha a “missão” de facilitar o roubo foi descoberto. Colegas perceberam que ele portava dois celulares e não um. A prática é proibida pelas normas de segurança. Desconfiados, eles acionaram a polícia.
Policiais localizaram o cativeiro na cidade de Hortolândia, no bairro Recreio 2000, mas não havia ninguém na casa. Os reféns tinham sido levados para outro endereço e a libertação só ocorreu depois de uma longa negociação por telefone. A família foi deixada a beira de uma rodovia em Hortolândia.
De acordo com a polícia, testemunhas reconheceram um homem de 25 anos, que foi preso por suspeita de participar do sequestro. Ele teria deixado a cadeia há dois meses após cumprir pena pelo mesmo crime.
Fonte: G1 – Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário