quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

E se as geleiras continuarem derretendo?

Não é normal a avalanche cada vez mais frequente de catástrofes naturais.Em frações de segundos, cidades inteiras são apagadas do mapa. Milhares de vidas desaparecem. Segundo informações do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, órgão da ONU, se o aquecimento global continuar se agravando como vem acontecendo, um quarto de todas as espécies de plantas e animais da Terra poderá ser extinto até 2050. Esse mesmo órgão assegura que, se todo o gelo da Antártica derretesse, o nível do mar aumentaria aproximadamente 61 metros. Se levarmos em conta que um aumento de apenas 6 metros faria submergir Londres, Nova York e todas as capitais próximas ao mar, os dados são alarmantes!
Pra quem lê a Bíblia, fique atento para Mateus 24-2="Em verdade vos digo que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada". O Mestre fala de destruição total!

Obs: Em 2014 será lançado um filme "Noé", superprodução que tem como tema a destruição total da Terra e a luta de Noé para construir sua Arca e salvar um casal de cada ser vivo.

Diante dos fatos o melhor a fazer é cada um preservar o seu pedaço de planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário