domingo, 9 de fevereiro de 2014

AMIGOS, RAROS E IMPORTANTES!

Amigos...

Ontem recebi um telefonema por volta das onze da noite.
Era um amigo querendo saber como eu estava,etc..
Não, ele não me pediu nem um favor, nada mesmo, só queria saber da minha vida, dos meus projetos e da minha perspectiva de futuro.
Ele também me contou de suas aventuras familiares, dos seus sonhos e desta solidão coletiva que nos assusta a medida que o tempo passa. Falamos de coisas banais, de coisas sérias, batemos um longo papo e ao desligar constatei que uma amizade sincera, sem cobranças, sem patrulhas ideológicas, sem frescuras, não tem preço.
Nesta seara de egos inflados, arrogância explícita e consumismo é confortável saber que ainda nos restam alguns amigos. E este posso escrever em letras maiúsculas, é de fato um grande...AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário