quarta-feira, 31 de julho de 2013

VIOLÊNCIA SEM LIMITES!

É insuportável a falta de segurança que os cidadãos honestos e trabalhadores tem que se submeter no seu cotidiano. A pessoa é assaltado dentro da sua própria casa, na saída dos bancos, nas lojas e supermercados.

                  Nós somos reféns dos bandidos e vivemos presos em nossos lares, tentando nos proteger com alarmes, câmeras, cercas elétricas, muros altos, cães ferozes e outras coisas. Mas somos obrigados a sair para o trabalho, ganhar honestamente nosso pão de cada dia e pagar em dia nossas contas.

                 Pagamos impostos de todos os tipos e sabemos que pessoas que estão no poder vivem na corrupção deslavada e desfrutam da impunidade. Quando saímos para o trabalho ou lazer, não sabemos se vamos encontrar nossos pertences ao voltarmos. A família vive em constante perigo enquanto os poderosos que comandam discutem o sexo dos anjos com discursos produzidos.

                Desiludido com tudo o povo está indo as ruas protestar, reivindicar, reclamar, mas mesmo assim parece que estamos anestesiados e não temos a quem pedir ajuda. A violência cresce a cada dia. Este é o tema do programa "Cotidiano" na SECTV, canal 44, todas as quartas as seis e cinquenta da noite e com reprise nas quintas as oito e meia da manhã. Acesse- www.sectv.com.br.

Um comentário: