sexta-feira, 26 de julho de 2013

ENCONTRO MARCADO

No programa Encontro Marcado de hoje entrevistamos Duh Seco, roteirista e crítico de TV. Ele discorreu sobre todas as tendências, comentou as coisas boas e ruins que marcaram o primeiro semestre deste ano. Falou também sobre sua mini série "A Estréia" que entrou em um canal pago em Curitiba. Esse nosso convidado nos trás sempre uma conversa amigável e inteligente, que flui sempre de maneira absolutamente natural. Foi uma alegria entrevistá-lo mais uma vez.


A outra convidada Rosane Improta que além de fonoaudióloga, é atriz e cantora. Ela nos contou sobre seu show musical que será apresentado no próximo dia três as oito horas da noite no Centro Cultural de Mogi Mirim. Papo interessante que você pode conferir nesta sexta as sete e meia da noite no canal 44 da SECTV ou acessar www.sectv.com.br. Reprise domingo a uma da tarde conto com você e obrigado por dar uma passadinha por aqui.

Um comentário:

  1. Athayde, sempre um prazer estar no nosso programa. E mais ainda agora, em que temos esse novo canal para nos comunicarmos. Estou relacionando o seu blog no meu, o www.agoraequesaoeles.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir